sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Justin Bieber tem um conselheiro amoroso


* Por Celina Keppeler
Juro que não queria falar de Justin Bieber hoje, mas quando vi essa nota de que o rapazinho teria um “personal romancer”, uma espécie de conselheiro amoroso que o ensina a paquerar garotas, não aguentei. Ou ele quer muuuito aparecer, ou essa seria mais uma prova da sua imaturidade e do problema que é dinheiro na mão de criança: gasta com bobagens. O pior de tudo ainda foi a declaração, inundada de falsa modéstia, que o menininho teve a capacidade de dar: “Eu nem sou tão legal, sério! O que será que eu tenho de tão legal que vocês ficam malucas por mim?”. E eu respondo pra ele: também juro que não sei!
* Por Luiz Schmitt
O que o Bieber tem de legal? Perguntem pra mãe dele, que não desgruda um minuto do filhote e, consequentemente, da fama e da grana. Será que foi esse conselheiro amoroso (um Hitch infantil, será?) quem falou para o Justin dizer, dia desses, que “não pegaria uma fã”? Quem sabe ele inventa de publicar outro livro e explicar o porquê. Bieber, deixa tuas fãs crescerem mais três ou quatro aninhos que quem não vai querer ficar contigo são elas.
Postado originalmente em:http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/2010/11/19/justin-bieber-tem-um-conselheiro-amoroso/?topo=52,2,18,,284,e284

Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário